quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cloverfiled - Monstro - O pior!!!!


Gente Gente Gente!!!! ontem a noite eu e o Xu decidimos fazer um ''lazer no meio da semana'' para esquecer um pouco os problemas do trabalho, pois bem! decidimos ir ao cinema, afinal SOMOS LOUCOS POR FILMES!!!! Antes de ir ja tínhamos decidido assistir ao filme - Cloverfield, afinal uma produção dos mesmos criadores de Lost, deve ser no mínimo intrigante. Aiaiaiai....não vou contar o filme, pq acredito q mtos terão a curiosidade de comprovar, mas adianto: é ruim pra ... caramba (não vou ficar escrevendo palavõres, afinal a duda, o pedrinho e outras crianças podem estar nos colos de suas mães)...ai gente, só valeu pelo ataque de risos q eu e o Michel tivemos com os comentários do povo que estava sentada atrás de nós...mas à tempos não tinha assistido um filme q tinha me despertado o sentimento de $$$ mal gasto!!! Triste né? pq trocamos Nicolas Cage, Denzel Washington, por um monstro q não sabemos de onde veio e nem q fim levou! rsrsrrs....mas fazer oq? não podemos acertar sempre né!!!

Um comentário:

Bianca disse...

Cinema? O que é isso? rs
Nós aqui só poderemos voltar a errar ou acertar no cinema quando o Pedrinho for beeem grande. ;)
Enquanto isso, ficamos com os DVDs mesmo.

Eu lembro quando eu e a Bia fazíamos sessao overdose no cinema: assistíamos dois na sequencia e saíamos simplesmente zonzas. kkkk

O meu primeiro filme aqui foi "Ice Age 2". O melhor foi me deparar com uma menininha de 4 anos (no máximo) morrendo de rir porque entendeu (de verdade) a parte que o bichinho canta "I believe I can fly...", é mole??! E eu tentando imaginar a história, porque nao entendia nada em alemao, hehehehe.

O primeiro filme do Mi aqui foi "City of God", isso mesmo, Cidade de Deus! Eu vi esses dias, pois passou na TV. Que esquisito ver os brasileiros falando alemao. :)

beijocas!

Bi