sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vida


''Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso

Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém

Já abracei pra proteger

Já dei risada quando não podia

Já fiz amigos eternos

Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado

Já fui amado e não soube amar

Já gritei e pulei de tanta felicidade

Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos

Já liguei só pra escutar uma voz

Já me apaixonei por um sorriso

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ...tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!E ainda vivo!Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!!!Bom mesmo é ir a luta com determinação, Abraçar a vida e viver com paixão,Perder com classe e vencer com ousadia, Porque o mundo pertence a quem se atreve E A VIDA É MUUUUUUUUUITO para ser insignificante"


Charlie Chaplin

Um comentário:

Bianca disse...

Oi Isa!!

Logo estaremos aí para vivermos intensamente momentos deliciosos.

E voce reserve um tempinho (se der claro) para nos ver!

beijinhos!!!